"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A VIDA ESTA SENDO CRUEL...

Ai, há uns meses atras passei por momentos bem dificeis,complicados.Esses dias dando um discipulado,


ela me disse que a situação estava tensa,que estava muito dificil continuar..e que "a vida estava sendo cruel".Na

hora deixei ela falar e expressar tudo o que havia dentro dela,apos longos minutos so ouvindo,pedi ao Espirito

Santo pra me auxiliar e enfim comecei a falar.Dei algumas orientações,e de repente o Espirito me disse algo

muito logico,e eu me aprofundei um pouco mais com ela sobre o assunto.

Sab,a coisa mais facil do mundo e pegar nossa culpa,nossa responsabilidade e jogá-la pra cima de alguem,

princialmente se esse alguem for Deus,isso sempre acontece!

Dai,se por algum acaso as coisas ficam dificeis,a situação instavel e o rumo nebuloso,logo dizemos : A VIDA

ESTA SENDO CRUEL COMIGO!

Porem,na minha biblia Jesus diz : "Eu sou o caminho,a verdade e vida.".Logo estou dizendo que Jesus esta

sendo cruel comigo,quando Ele e tudo que existe ao contrario de crueldade.Quando Ele e manso e humilde,

paz,amor,bondade,alegria e fonte de vida.Quando tudo o que Ele quer e que sejamos como Ele,com um

carater capaz de assumir nossas culpas e responsabilidades.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Paz,Graça,Glória e Fogo!!!!




Esse foram dias realmente tremendos e impactantes...Tudo começou com a honra ao discipulado..

E sabe,Deus tem me ensinado

nesses dias que honrar seu discipulador é mais do que verbalizar,ou dar presentes,ou ainda exalta-lo

diante das pessoas,

mas é sim estar junto em todos os momentos,suportar e de certa forma ser uma base ao seu ministerio...

Vi o quanto estava longe de minha discipuladora,o quanto estava andando sozinha e a deixando andar

sozinha tambem..o quanto estava tornando seu trabalho pesado por minhas duvidas e egoismo..Entao fui

ate a casa dela,levei bombons,nao tivemos muito tempo mas como sempre sai de la com alguns

ensinamentos..Nesse fds fomos a uma conferencia RADICAIS E SOBRENATURAIS,fiquei triste pq a principio

ela nao iria,mas ela acabou indo sim..e Deus fez grandes coisas..como Ele falou com toda a galera que esteve

la,como Ele usou os profetas que ministraram a nos..De fato,ja cheguei em casa vivendo coisas radicais..

Na volta,a caminho da casa de minha discipuladora tivemos uma conversa e mais uma vez minha mente

foi aberta,e tomei algumas atitudes e decisoes radicais,e algumas até sobrenaturais!!

Durante a ultima ministraçao,sobre VIVER NO ESPIRITO,estavamos sentindo um cheiro muito forte de

MIRRA,alguns outro sentiram de incenso,e outros ainda de azeite..Fui procurar um lider e perguntar pra que

servia MIRRA e ele disse que era pra perfumar,e com o tempo Deus foi ministrando e me fazendo lembrar

do post em que escrevi sobre a boa essencia,o bom perfume de Cristo..e Ele disse estou fazendo de vc a

partir de hoje uma boa essencia para impactar o mundo,essa geração..



Ai esses foram dias profeticos,de um novo tempo,um novo recomeço,todas as coisas foram renovadas.

.e me sinto filha de Deus,instrumento vivo,mais do que nunca antes...Deu-se o inicio dos melhores dias da

minha vida..Obrigado Deus,por me ensinar e liberar sobre a minha vida nesses dias que vou DOMINAR E

MULTIPLICAR!

Amem,MESMO!



Com os santos,se movendo no sobrenatural de um Reino Inabalável!!

Lais.



Paz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A ERRADA SOU EU...

A errada sou eu quando espero que as pessoas sejam sinceras....

A errada sou eu quando espero que me tratem de forma digna....

A errada sou eu quando me torno critica e identifico os erros cometidos...

A errada sou eu quando ouço o que não desejava ouvir...

A errada sou eu quando insisto em me expor em situações que nao deveria...

A errada sou eu quando espero coisas boas de pessoas más...

A errada sou eu quando confio em amizades não verdadeiras...

A errada sou eu quando me importo com quem não se importa...

A errada sou eu quando me afasto pela dor das feridas causadas pelos outros...

A errada sou eu quando ouço mentiras que não vem de Deus...

A errada sou eu quando não dou ouvidos ao Amado...

A errada sou eu porque a unica verdade,lealdade e confiança só se encontram NELE!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UMA BOA ESSENCIA

Esses dias passei por algumas situações interessantes..Primeiro desloquei a articulação Gleno-Umeral..


e isso doi muito..

Depois de 3 dias imobilizada,com dor e calor...enfim me libertei..rsrrs

No dia 4 foi niver do meu irmao,tivemos 3 dias de comemoração...no primeiro dia foi uma festinha na escola

dele.Eu fui na facul e depois ao shopping buscar o bolo,dai peguei um engarrafamento enorme,cheguei com

o bolo praticamente no final da festa e detalhe,como fui correndo o bolo rachou..(isso so acontece comigo..rsrs)

O segundo dia fui levar meus tios e minha avó a Conceição de Jacareí,e depois de longa viajem,já bastante

cansada,levei meu irmao ao shopping,e depois minha prima em casa...No terceiro dia,domingo,fui buscar

minha avó em Conceição,aproveitei pra levar meu irmao pra passear mais um pouco.Na volta tinha um

acidente na estrada que me fez mais uma vez entregar minha vida nas mão de Deus..só Ele nos guarda.

Cheguei em casa minha mae preparava uma torta pra levar pra igreja..tive que ver o Fluminense ser campeao,

depois fui ao culto na igreja da minha mae...Muitas coisas me fizeram parar pra refletir nesses agitados dias..

mas foi algo que ouvi na ministraçao de domingo que tem feito minha vida tomar um novo rumo..

O pastor que pregou,um antigo amigo,me ensinou a tocar violão ha um tempo atrás,bençao d+..começou

ministrando sobre a vida do meu irmão..ele viu meu irmao nascer..ajudou nos primeiros passos da musica..

sempre acompanhou o interresse dele por essa area..agora continua vendo a graça de Deus sobre a vida dele,

a alegria que ele tem de estar na igreja,de tocar e cantar no louvor..de se envolver com a obra..são 13 anos

de alegria,enfim..comecei a refletir e a agradecer a Deus pela honra de ter meu irmao ao meu lado..como

ele me faz feliz,como ele me ensina,como ele ministra as coisas de Deus sobre a minha vida..e que alegria

poder ve-lo perto de Deus durante esses 13 anos,aprendendo e crescendo com Deus.Ele é meu grande

exemplo de amor,alegria,dedicação,amizade,sinceridade,fé...

Dai,o pastor começa a ministrar sobre a essencia de Deus..que tipo de essencias estamos sendo ao mundo,

que tipo de cheiro estamos exalando no trabalho,em meio aos amigos,em casa,na escola...e sabe,Deus

ministrou tanto em minha vida,me fez pensar no que tenho feito por Deus e pelas pessoas..o tempo passa tao

rapido,e as vezes nos esquecemos de fazer coisas tao simples como dizer "eu te amo" a alguem que precisa

experimentar do amor que so Deus nos da e podemos expressa-lo.Agora estou com um novo gas,uma nova

força,uma fe mais forte,pra continuar minha caminhada e enfrentar o que vier pela frente..



II Coríntios 2:15 "Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo,nos que se salvam e nos que se perdem."



Ele me faz ser uma boa essencia...

Deus,obrigada por tudo!



Deus abençoe a todos..Paz



Até a próxima...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BUSCAI AO SENHOR

O que direciona,determina e define nossas atitudes,geralmente é a certeza ou a falta dela.Se queremos algo


decidimos tomar atitudes que nos leve a alcançar essa determinada coisa..A busca de Deus também é assim..

Quando O desejo e tenho certeza de que Ele é o que quero e preciso,tomo atitudes que me levam a Ele,e não

desisto enquanto nao chego ao meu alvo:Seu coração!



Posso jogar uma rosa no chao,pisar nela,esmagar,destruir..e perguntar quem ainda vai querer essa "flor"??

Claro que ninguem vai ter o menor interesse em desejá-la...



Durante séculos o diabo tem brincado com as vidas..tem as destruido,pisado,sujado..talvez ele ate tenha feito

ou esteja fazendo isso com a sua vida..

..e quando ninguem dá mais nada por vc,te vê como alguem sem valor,sujo...Jesus,Ele mesmo q pagou o maior

preço por vidas,busca você,Ele se interessa,Ele deseja te ter em Seus braços de amor.Pra Ele vc tem valor,e muito

mais do que vc imagina Ele te ama.Tudo o que ele quer é que vc se renda ao Seu amor,e confie em descançar nEle.





Deseje e tome atitude de buscar ao Senhor..nao abra mao de Sua presença..pq Ele te ama tanto,deseja tanto te ter

por perto que seria capaz de morrer naquela cruz novamente so pra te resgatar...



Busque ao Senhor.Busque Seu coração...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O SACRIFICIO

 
 Paz galera..Esse post surgiu de uma conversa em uma noite agradavel no calçadão da praia de Conceiçao de Jacareí/RJ com um grande e especial amigo..sempre aprendo muito com ele...ai vai...vamos falar sobre algumas opnioes que defendemos..mas primeiro vamos a origem e significado da palavra "SACRIFICIO"... "Sacrifício é a prática de oferecer como alimento a vida de animais, humanos ou não, aos deuses, como ato de propiciação ou culto. O termo é usado também metaforicamente para descrever atos de altruísmo, abnegação e renúncia em favor de outrem." Pensando a respeito das diversas religioes,podemos encontrar "sacrificios" em todas. Porem,o que de fato isso significa???Qual o objetivo e importancia?? Fiz um breve estudo sobre "sacrificios" pra poder entender melhor,mas nao vou entrar em todos os detalhes aqui. Vamos dar uma volta em pensamentos ate chegarmos ao ponto de onde deveriamos partir..Preparados??? Apertem o cinto e curta a viagem!!! Conversavamos sobre igreja,a instituição,e sobre suas relativas atitudes em relação ao mundo,dai nos foi posssivel observar algumas coisas..se liga ai.. O que você faria com um amigo seu da instituição que "caiu em pecado"??Qual seria sua atitude apos descobrir o seu erro??? _Ahh,é claro que você daria todo o apoio!...SERÁ?? Entao me diz,o que voce faria se descobrisse que uma pessoa com quem você caminha na fe,tem problemas com homsexualismo??? Você continuaria falando e andando com essa pessoa,e ajudando ela a receber o tratamento e a libertaçao de Deus,mesmo sabendo que as pessoas iriam dizer que você esta se influenciando??? Você abandonaria uma pessoa que depois de uma tempo voltou as drogas,mesmo sabendo que tudo o que ele precisa é de ajuda pra se recuperar? Suportaria as pessoas te virando as costas,te ignorando,te excluindo,te despresando??? _Ohh,claro que nao suportaria!! Então porque é que agimos exatamente assim com os outros? Porque é que a igreja exclui ao invés de incluir e tratar? Porque a igreja já não esta mais disposta a sofrer junto,a suportar e sentir a dor do próximo?? O que será que se tornou mais importante do que cuidar das vidas?? Eu particulamente acho que se um lider não tem amor e compaixão a ponto de cuidar e tratar de um pecador de forma digna,nunca poderia se nomear/considerar "igreja de Cristo" ou "Imitador de Jesus" e muito menos se dizer "Pastor"!! Pense,no seu lugar o que faria Jesus nas situações ai acima?? Alguém me mostre onde esta o amor da biblia??Onde deixaram o "uns aos outros"(como costuma me dizer uma amiga)??Onde esta o Poder de Deus,que é capaz de todas as coisas,de mudar qualquer situação???Onde guardaram a gloria de Deus qua ha tempos não esta nos nossos cultos??? Onde esconderam a própria presença do amado Jesus??Porque na verdade agora encontramos a honra a tudo e a quase todos,mas o Amado tem sido tão esquecido.. Pensa na diferença entre Catolicos e alguns Evangélicos(e estamos chegando ao ponto de partida, aguenta firme ai). Encontrou muitas??Eu nem tanto.. Vamos pensar em uma coisa em comum entao.. Alem dos Catolicos serem grandes exemplos de fidelidade,compromisso e dedicação pra grande parte dos Cristãos..Uma coisa que encontramos em comum hoje em dia é a adoração/honra.. É verdade!Não quero de forma alguma que você pense que estou aqui so pra defender os Catolicos, essa não é a minha intençao se não te alertar a alguns erros que temos cometido.. Mas vamos la a explicação...O que durante seculos e seculos criticamos estamos agora promovendo... Como assim Lais? Pois é,"ENQUANTO OS CATOLICOS ADORAM A IMAGENS SEM VIDA OS CRISTÃOS ADORAM A PESSOAS COM VIDA(e algumas delas nem tao exemplares assim)". Me diga,qual é a diferença?A minha biblia chama isso claramente de "IDOLATRIA". Pensemos agora em uma grande diferença(e chegamos aos "sacrificios")... Alguns devotos a "santo" renunciam a qualquer tipo de coisa pra obter uma bençao ou milagre. Eles caminham quilometros + quilometros,entregam quantias enorme em dinheiro,deixam de beber ou fumar durante um determinado período,e o que pra mim é o de maior nivel de "sacrificio" :sobem a escadaria de Aparecida de joelhos...enfim... Me diz o que você tem feito pelo Autor da vida?O que tem dado a Ele?O que tem renunciado por Ele?Quando foi a ultima vez que fez um jejum? _Tudo bem,isso é facil,nao é? Quando foi entao que deu sua cara a tapa,pela sua fe em Cristo? Quando foi que entregou a Ele o seu livre arbitrio? Quando foi que sacrificou sua reputação,por estar tratando de um pecador,sabendo que isso agradaria ao Senhor? Tem tantas e tantas coisas que poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo...mas ha uma pergunta que nao sai da minha cabeça desde aquela conversa com meu amigo..e por sinal é a primeira frase de uma musica do meu primo.. Lembre-se,tanto Ele já fez por você.A prova disse é você estar vivo,com saúde e visão pra ler esse post.. Ele mesmo te trouxe a ler isso.. EI,JESUS TE PERGUNTA HOJE : "QUAL SACRIFICIO VOCÊ FARIA POR MIM??" Romanos 12.1: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." *Desculpe se me acha radical e exagerada...Mas eu precisava dizer!!! Agora,fique a vontade pra comentar... :)

sábado, 13 de novembro de 2010

VIVO OU MORTO? FRIO,MORNO OU QUENTE?? O QUE VOCÊ É???

Galera,recebi esse vídeo agora,após uma conversa que me fez ficar com a mente fervendo..eu tinha tantas outras coisas pra escrever aqui,mas nao poderia deixar passar essa agora..Volto outro dia pra escrever sobre as outras coisas..

Esse vídeo me fez querer viver,porque na realidade estou morta..e so pensei nisso hoje na conversa antes desse vídeo...Meu Deus me ajude a Viver!!!!

Curta o vídeo ai e pense em sua vida...nao ha muito o que acrescentar..o vídeo ja diz tudo..Alias,JESUS CRISTO É TUDO!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FreeSide + 4 por 1 /Parte 2


Ae galera,vim rapidinho dizer como foi o evento com o 4 por 1 e Freeside...

Faz um tempinho q nao apareço aki,mas to mega sem tempo tbm..Farei um breve comentario agora..e volto depois pra postar um video q me balançou muito esses dias...

Vamos la,os caras do 4 por 1 sao uma bençao,fera!Fizeram um som maneiro,e o Klev trouxe uma palavra mega edificante..Gloria a Deus pela vida deles..!!De fato todos sairam de la "Despertos,com novas atitudes e olhando pra Jesus"..Foi glória!!

A FreeSide tocou como nunk antes..Rolou maior segurança..e Deus fez grandes coisas pra selar esse novo tempo em cada um...

Agora,a todos os integrantes da FreeSide,quero q saibam q amo cada um d vcs...q foi um tempo de muitas liçoes..q carrego comigo um pouco de cada um...oro pra q Deus leve cada um agora em seu caminho,q os ministerios fluam em Deus..q os propositos Dele sejam realizados..E q a unçao nunk falte..Sigam em frente galera!Tamo junto..Paz

Confira ai algumas fotos do evento:...
4 por 1
FreeSide
FreeSide
Bruno,Luiz(meu irmão) e Klev



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PQ VC NAO QUER IR A IGREJA?

Po tava lendo um livro com esse titulo,recomendo,eh um otimo livro..dai esses dias recebi alguns
convites e ate algumas intimaçoes pra ir a igreja...e fiquei pensando nas diversas desculpas q iria usar pra nao ir...

A verdade eh q to de saco com igreja sab,,nao tenho vontade de ir,nem um pingo de vontade,e odeio fazer as coisas por obrigaçao ou so pra agradar alguem.
Mas por esses dias comecei a me aprofundar mais no fato de nao ter vontade de ir a igreja,e com isso descobri pq as pessoas em geral nao vao a igreja.

Frequento a igreja desde os meus 9 anos de idade,aproximadamente,porem cheguei a um momento em que nao suporto mais viver aquela superficialidade q se vive por ai.Dai vc me diz q nao posso me rebelar assim,q preciso continuar,q a igreja sou eu e q a
salvaçao e individual..porem onde esta a comunhao q tanto pregam?E onde esta o "uns aoss outros" de que tanto falam..?

Mas a questao q quero tratar aki nem eh essa...

Agora entendo pq meus amigos nao se animavam pra ir a igreja quando eu convidava,sab o culto pra mim era maneirao..mas eles nao achavam
Hj entendo pq meus parentes nao vao nas festas q dou..pra mim eh mega show..mas eles nao acham.

O q me aborrece eh q como crentes agimos em 2 extremos,se uma pessoa nao vai a igreja,ou eh pq ele nao quer nada com deus,ou pq ela esta sob influencias malignas,
e talvez o grande erro da igreja hj eh se achar tao cheia do espirito santo q espiritualiza demais as coisas,nao pára pra pensar q talvez as pessoas nao vao aos cutos pq a igreja perdeu o foco principal,ou pq(desculp o jeito grosseiro)eh chato d+...

Esses dias fui em um culto,e cara,antes da pregaçao começar(q por sinal estava bem atrasada,quase 21hs)eu ja estava com vontade de ir embora...nao aguentava mais d 3 testemunhos,clamor,avisos e apresentaçoes,recados e peça..e um lugar onde vc deveria ir pra adorar,vc vai pra se entreter,e por vezes receber alguma palavra especifica q guardara no seu coraçao..

Posso ate estar sendo radical,rebelde ou seja o q for,so q a igreja precisa acordar
e ver q tem algo errado e precisa urgentemente q Deus intervenha nessa situaçao
e que nos tornemos aquilo para o qual a igreja foi instituida.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO??


Cara essa chuvinha causa uma tensa melancolia..Passai o dia hoje por uns acontecimentos estranhos,mas enfim..Tava aki meditando o motivo da minha tristeza momentanea..e dessa vez a resposta veio rapido.."Seu coração não está em mim."
Vou ser bem breve aqui hj...
A biblia diz " Onde estiver seu coração ali estará o seu tesouro."
E to pensando aqui..de fato meu coração esta perdido,vagando por caminhos errados,motivaçoes erradas,alegrias falsas,promessas vazias...

Quem sab,vc tbm esta nessa situaçao..achando a vida completamente sem sentido,estranha..algo no ar diz que tem algo de errado..
Estou sendo ministrada...ha uma cançao,estou ouvindo..e ela diz:"..Jesus tu es o meu tesouro e tudo o q sou eu rendo a Ti,Jesus tu es a minha alegria,em gratidao me rendo a Ti.."..
procuro voltar a esse lugar de paz,onde serei transformada no que Ele deseja...
Se apegue a Ele,somente a Ele!!!

Vou continuar aki..depois posto algo mais..
Paz

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO OUVIR?


Doidera..vai dar 1 hora da manha,minha cabeça doi intensamente,e estou aki
escrevendo algo meio louco pro blog...
Vamos la,vou tentar organizar minhas ideias aki..

Começo relatando uma frase que me obrigou a parar e pensar hj,e q definiu o restante de td o q vou escrever aki..

"O inicio é o tempo de Deus pra você!"

Cara como isso eh louco!
Comecei pensando em td o q tô vivendo,e de q forma isso se encaixa
na minha vida,,,q surpresa!
Poderia dizer q eh td o q eu precisava ouvir,um pouco de forma dura talvez..mas nao
o q eu esperava ouvir.
Mas me diz ae,num dia especial,como no seu aniversario,por exemplo..vc prefere ganhar algo q vc
precisa ou algo que nao tem necessidade ,porem eh algo q vc espera ganha por vaidade?
Ai,isso me lemra o bom mestre,orando no monte,horas antes de ser preso..e toda a historia vc ja conhece...
ele ora e diz:"pai,se possivel passa de mim esse calice..."
Eii,na real,ele nem precisava estar ali,poderia
usar todo o seu poder e terminar de forma diferente,ou poderia nos deixar sofrer a vida da forma q nos mesmos
escolhemos.Porem ,ele nos amou..
Imagino o pai todo poderoso dizendo,"filho,nao!Vai ate o fim"..
Jesus ouviu,respirou fundo e concluiu .."todavia,faça-se a tua vontade"
O q jesus esperava ouvir?-Ta bom filhinho mete o pe dai,corre ,vaiii...
O q jesus precisava(nao pelo fato da obrigaçao) ouvir?vc conhece a historia!e de certa forma vive por isso.

Conversando essa tarde,ouvi de q alguem ouviu la uma profecia e tals..e disse isso nao eh pra mim,de fato
as coisas nao vem direto assim pra mim...mas sab,percebo q o desejo do coraçao eh de ouvir,de alguem
nao importa se conheço ou nao,se eh algo de deus mesmo,ou da carne..so ESPERO OUVIR algo q me de uma direção
ao mesmo tempo q me agrade os ouvidos..

Sab o inicio pra mim de fato eh o tempo de Deus,e tem sido dificil absorver essa ideia.Mas preciso!

O q vc tem ESPERADO OUVIR?Algo q te agrade?
Se vc pedir algo e Deus disser nao,como vc vai fikr?
Vc ESPERA ouvir somente sim?

Por outro lado ESPERA OUVIR coisas bonitas e profeticas,com meia duzia de linguas estranhas,pulos,
rodopios e sopros?
Cara,se liga!Ele tem falado todos os dias coisas simples,capaz de mudar sua vida pra sempre
e vc continua esperando algo mais...

Isso me lembra uma amiga,q no tempo do ensino medio me deixava um bilhete no caderno ou
na carteira,aos finais de semana mandava por sms,sempre de alguma forma ela me escrevia a mesma coisa:
"Jesus te ama,Ele nao abre mao de vc,pq investil um alto em vc,te comprou por um alto preço!"
Meu...,isso fez uma diferença enorme na minha vida durante aqueles anos seguidos,todos os dias recebendo isso.
E eh algo simples..

Eiii,todos os dias Ele diz a vc q te ama...

O Q VC ESTA ESPERANDO OUVIR?

Ele te ama e te quer de volta,ao inicio,ao primeiro amor..Ele espera,como uma mulher q gera um ser
e anseia por te-lo em seus braços..
Eh isso q vc precisa ouvir,algo simples,eh o amor q Ele tem por nos,a simplicidade do seu ser q
transfoma nossas vidas dia apos dia.

O QUE VC AINDA ESPERA AOUVIR?

NAO ESPERE OUVIR o som da sua voz...somente concentre-se,ele ja esta falando!

Paz..ate a proxima!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Hora de Mergulhar...



O Reino de Deus esta chegando,como uma onda que vai impactar a sua vida..Nao fique de fora..Em breve mais informaçoes!!

Paz

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Reconhecendo um pouco quem nós somos...

Fico impressionada com a forma como Deus fala e nos ensina...É tudo tão simples...basta dizer:
Deus,o que o Senhor tem pra mim hoje?O que queres me ensinar com isso?
Pois é,estava aqui em casa,tudo normal,quando ouvi gritos,minha mae brigando com meu irmão..
e la vem ele chorando pedindo pra sentar em meu colo...minha mae chegou na porta do quarto e disse pergunte a ele o q tava fazendo??e saiu...
perguntei entao...em prantos ele disse q estava brincando com o botao do fogao,dei um bronca basica,mas de leve...nesse exato momento o Espírito
me diz:Quer mesmo aprender algo???...demorou um cado pra ficha cair,dai disse simsim,Senhor...fala comigo...Dai meu irmao olhou em meus olhos...
as lagrimas escorrendo e disse:-Eu vou embora dessa casa..nunca mais quero ver nem falar com minha mae e nem meu pai...Minha vontade foi de dar
mais uma bronca..mas o Senhor me disse:-Nao..porque é assim que você é!...Como assim Senhor???É dificil se aguentar apois uma revelação como
essa,nao??

Pois é...quantas vezes agimos assim,como crianças mimadas e rebeldes...Sabe quando aquele irmaozinho da igreja te ofende,te contraria,quando o seu
lider nao da valor ao seu trabalho...quando você nao concorda com algo que esta sendo feito e todos dizem que você é o problema,que você é critico
demais...Qual é o primeiro pensamento que ronda nossas mentes???--Eu vou sair dessa igreja!Nunca mais quero ver esse irmao,esse lider,esse pastor...
Vou procurar outra igreja que trabalhe da forma certa!...Nao é assim que agimos??Seja sincero!!!

É!Eu sou assim...e é bem dificil assumir isso!Um vez uma amiga me disse:-Lais,nao podemos esperar muito nas pessoas,porque nos frustraremos!
As pessoas erram,você erra,nós erramos...não há perfeição em nós!
Seguindo o linha de que só colhemos o que plantamos,o que nos faz pensar que quando algo da errado a culpa é sempre do outro se temos nossa
parcela de culpa?Porque quando levamos uma bronca nao reconhecemos que de fato estavamos aprontando ao inves de acharmos que temos a
absoluta razão de virarmos as costas pra procurar outro lugar pra ir?Porque nos afastamos do relacionamento com Deus quando somos repreendidos
por estarmos no caminho errado,e colocamos a culpa Nele por ter permitiido a bronca quando na verdade estamos so colhendo algo que plantamos?

Que Deus nos alcance com misericórdia...Pense,reflita em tudo na sua vida que você julgue que precisa de mudanças,e creia que Ele o fará...

Paz...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Expressão de Amor

Paz,queridos e queridas...

Falar sobre amor,uma tarefa nada fácil,diria que é algo complexo...mas vamos lá,vou tentar expressando algo que me aconteceu esses dias,o qual foi uma grande lição...

Não me seria possível falar de amor,sem lembrar de Jesus,a fonte de todo o amor...e por falar..descobri como Deus reage em amor por nós...mas isso vou contar mais adiante...

Bom tudo começou,com noticias nada agradáveis...mas falarei delas em outra oportunidade,será difícil agora...
Em um dia cansativo,sentindo dores,estressada...nada diferente da rotina de muitas pessoas...tudo o que eu queria era sumir...sumir dos problemas,das dificuldades,das oposições,da tristeza,da dor,das pessoas chatas e desagradáveis...queria achar um lugar onde encontrasse paz,soluções...e...amor!Isso...amor é o que eu desejava com todas as minhas forças!!!
Então lhe contarei um segredo,que talvez já não seja mais segredo pra você...Deus tem prazer em nos ensinar coisas preciosas quando nos encontramos em situações como essa!!!E foi exatamente o que Ele fez,passou o dia me ensinando grandes lições para a vida.

Pela manha fui levar meu irmão a uma consulta,e depois de longas horas aguardando acabar o atendimento,seguimos pra casa.Já na rua,esperando fechar o sinal para atravessar,passa um belo carro com uma mulher a nos olhar...não aguentei e murmurei...é exatamente assim que fazemos não é???-Ah,se Deus tivesse me dado um carro,já estaria no meio do caminho de casa...-É...olhar é mole,mas dar carona ninguém dá...Aff...que Deus tenha misericórdia de nós,todas as vezes que nós agimos dessa forma...Pois é..terminei de atravessar a rua veio uma Kombi,não parou pois estava cheia,em menos de 2 minutos para um carro preto,lindo,todo fechado ao nosso lado..confesso fiquei com medo...o vidro abriu e eu vi aquela mulher que havia passado por nós na outra pista...Meu Deus,que vergonha!!! Ela olhou pra mim,sorriu e disse :- Vi quando vocês estavam atravessando,estava indo pra casa,mas senti de vir aqui dar uma carona a vocês...pra onde estão indo??? Com muita vergonha disse pra onde estávamos indo,enquanto eu falava ela saiu do carro e foi colocando as coisa dentro carro.Já dentro do carro,não consegui evitar e comecei a chorar,pedindo a Deus perdão pelo o que eu havia falado contra aquela mulher e por não ser assim,disposta a ajudar as pessoas...Em meio a conversa descobri que ela era irmã...isso mesmo,evangélica!!!Ai a vergonha foi maior...Enxuguei as lagrimas e continuamos a conversa.Em alguns momentos pude olhar em seus olhos e vi algo diferente...a única palavra que achei para expressar o que vi nos olhos daquela mulher é Amor...Sim,aquele foi um ato de amor a alguém que não se conhece.Amor é fazer o bem,o melhor,a alguém mesmo quando isso significa sair do seu comodismo,do caminho que estava,abandonar o que tinha de importante para ajudar alguém,é estar disponível a amar e expressar isso em atos ou palavras.E foi isso que ela fez,em seguida expressou todo o amor que havia dentro dela...Isso é algo que não dá pra explicar,como uma pessoa pode amar tanto alguém que não conhece,nunca viu???...Pois isso é algo que vem de Deus,só por Ele é possível,e tudo é para Ele!!!

Daí você pense que a historia acaba aqui...ainda não,ai vem a parte da reação de Deus em amor a nós...

Na ultima parte da viagem,fui tomada de uma raiva,de uma ira incontrolável...Pois é...isso acontece com todos!!!Tive de esperar 5 vans saírem do ponto final ate poder pegar uma,porque nenhuma tinha espaço e nem pessoas com boa vontade para carregar a cadeira de rodas do meu irmão...minha raiva em si nem foi por ter de esperar,mas pela falta de respeito das pessoas...pelas piadinhas que fazem e pela forma como destratam umas as outras...isso de fato me tira do serio...Dai,em toda minha crise,quase perdendo a cabeça,percebi que sou capaz de qualquer coisa em favor do meu irmão,uma pessoa que amo sem limites...Dai me veio uma revelação que me tirou o ar...Posso estar errada,mas entendo que é assim,dessa forma que Deus reage em amor a nós.Quando alguém toca o meu irmão,sou capaz de tudo...Quando alguém toca em você,quando alguém te ofende,te destrata,te incomoda,tenta de destruir...enfim..quando alguma dessas coisas acontece com você...ah,Deus é capaz de fazer qualquer coisa pra te defender,Ele compra a sua briga,Ele briga e grita a seu favor..porque??Porque isso é também expressão de amor...Ele te ama,sem limites!!!
Posso te provar!! Deus em todo o seu poder,foi capaz de dar seu único filho pra morrer por nossos pecados...isso é amor!!
Quer mais uma prova??
Você dormiu,acordou,se vestiu,comeu,trabalhou,estudou,consegue andar,respirar,falar,ouvir...???Isso é amor!!!

Lá vai mais um ‘segredinho’...
-Ele morreria por você outra vez se fosse necessário....
ISSO É UMA PROVA ENORME DO AMOR DE DEUS POR NÓS!!ALELUIA,OBRIGADA SENHOR...

Agora também pude ver como isso é simples...Deus é um ser simples..O amor de Deus é simples....E eu quero ser simples como Ele é,quero ter uma amor simples como o Dele...

Assim diz essa canção,que você seja abençoado(a) por essa canção e se torne simples como Jesus...

Simples como Jesus

Jesus,eu quero ser igual a Ti,quero amar o que tu amas
Quero estar onde Tu estás,e um coração igual ao Teu
Eis-me aqui,disponível eu estou,usa-me,eu quero ser as tuas mãos
Santo Deus,ajuda-me a ser
Santo como Tu,puro como Tu és,simples como Jesus
Apenas como Jesus,Humilde como Tu,manso como Tu és
Simples como Jesus,apenas como Jesus
Tira o meu prazer pelo pecado,pelo pecado,coloque o caráter
De Jesus em mim,oh Deus eu quero ser


Paz e ate a próxima(breve)

Fiquem a vontade para comentar...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Está Chegando...

Paz galera...

Um dia especial está chegando..mesmo passando por um momento delicado em minha vida,estou animada pro grande dia,pq estarei na companhia da pessoa mais epecial desse mundo..Papai!!!Ai que prazer sinto quando estou com Ele,não trocaria momentos com Ele por mais nada nessa terra...Sab..cada momento que passamos com Ele,alem de nos aproximar,nos torna cada vez mais parecidos com Ele,e é exatamente isso que desejo,ser como Ele,ter o Seu carater,Seus olhos,Seu coração...Será um dia lindo,me achegar a Ele,durante todo dia estar em sua presença,sem me importar com o tempo,com as pessoas a minha volta...Ele será a pessoa mais importante do meu dia,poder ouvir a Sua voz,conhecer Sua vontade e Seu coração...Poder adora-lo e adora-lo...sem me cansar,sem me importar se minha voz esta no tom certo da cançao...somente dizer a Ele tudo o q sinto...O mais puro amor...É o que tenho recebido Dele e me esforçaddo para devolve-lo...

E uma canção tem feito meu coração arder em adoração a Ele nesses dias...

'...Eu que sou o alvo deste Seu amor Jesus,venha ser o alvo da minha adoração Jesus...'

Paz...

Até breve...

LaQ...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A paz galera!!!

É um prazer enorme estar aqui com vocês...compartilhar das coisas que Deus tem me ensinado,do meu ‘dia-a-dia’...Espero q vocês gostem e que sejam edificados...Desejo que fiquem a vontade para fazer comentários e contatos...

Shalom


Ate breve...