Meu Lugar Secreto...
"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Essa musica esta me movendo nesses dias...Fik ai como o video dessa semana..
Seja impactado por essa cançao..Deixe Deus falar com vc...Seja tocado..!!
"Tua Glória Venha o Céu na Terra!"
terça-feira, 26 de abril de 2011
FreeSide-Sem medo de ser feliz
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)