"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Essa musica esta me movendo nesses dias...Fik ai como o video dessa semana..

Seja impactado por essa cançao..Deixe Deus falar com vc...Seja tocado..!!

"Tua Glória Venha o Céu na Terra!"