"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PQ VC NAO QUER IR A IGREJA?

Po tava lendo um livro com esse titulo,recomendo,eh um otimo livro..dai esses dias recebi alguns
convites e ate algumas intimaçoes pra ir a igreja...e fiquei pensando nas diversas desculpas q iria usar pra nao ir...

A verdade eh q to de saco com igreja sab,,nao tenho vontade de ir,nem um pingo de vontade,e odeio fazer as coisas por obrigaçao ou so pra agradar alguem.
Mas por esses dias comecei a me aprofundar mais no fato de nao ter vontade de ir a igreja,e com isso descobri pq as pessoas em geral nao vao a igreja.

Frequento a igreja desde os meus 9 anos de idade,aproximadamente,porem cheguei a um momento em que nao suporto mais viver aquela superficialidade q se vive por ai.Dai vc me diz q nao posso me rebelar assim,q preciso continuar,q a igreja sou eu e q a
salvaçao e individual..porem onde esta a comunhao q tanto pregam?E onde esta o "uns aoss outros" de que tanto falam..?

Mas a questao q quero tratar aki nem eh essa...

Agora entendo pq meus amigos nao se animavam pra ir a igreja quando eu convidava,sab o culto pra mim era maneirao..mas eles nao achavam
Hj entendo pq meus parentes nao vao nas festas q dou..pra mim eh mega show..mas eles nao acham.

O q me aborrece eh q como crentes agimos em 2 extremos,se uma pessoa nao vai a igreja,ou eh pq ele nao quer nada com deus,ou pq ela esta sob influencias malignas,
e talvez o grande erro da igreja hj eh se achar tao cheia do espirito santo q espiritualiza demais as coisas,nao pára pra pensar q talvez as pessoas nao vao aos cutos pq a igreja perdeu o foco principal,ou pq(desculp o jeito grosseiro)eh chato d+...

Esses dias fui em um culto,e cara,antes da pregaçao começar(q por sinal estava bem atrasada,quase 21hs)eu ja estava com vontade de ir embora...nao aguentava mais d 3 testemunhos,clamor,avisos e apresentaçoes,recados e peça..e um lugar onde vc deveria ir pra adorar,vc vai pra se entreter,e por vezes receber alguma palavra especifica q guardara no seu coraçao..

Posso ate estar sendo radical,rebelde ou seja o q for,so q a igreja precisa acordar
e ver q tem algo errado e precisa urgentemente q Deus intervenha nessa situaçao
e que nos tornemos aquilo para o qual a igreja foi instituida.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO??


Cara essa chuvinha causa uma tensa melancolia..Passai o dia hoje por uns acontecimentos estranhos,mas enfim..Tava aki meditando o motivo da minha tristeza momentanea..e dessa vez a resposta veio rapido.."Seu coração não está em mim."
Vou ser bem breve aqui hj...
A biblia diz " Onde estiver seu coração ali estará o seu tesouro."
E to pensando aqui..de fato meu coração esta perdido,vagando por caminhos errados,motivaçoes erradas,alegrias falsas,promessas vazias...

Quem sab,vc tbm esta nessa situaçao..achando a vida completamente sem sentido,estranha..algo no ar diz que tem algo de errado..
Estou sendo ministrada...ha uma cançao,estou ouvindo..e ela diz:"..Jesus tu es o meu tesouro e tudo o q sou eu rendo a Ti,Jesus tu es a minha alegria,em gratidao me rendo a Ti.."..
procuro voltar a esse lugar de paz,onde serei transformada no que Ele deseja...
Se apegue a Ele,somente a Ele!!!

Vou continuar aki..depois posto algo mais..
Paz