
Cara essa chuvinha causa uma tensa melancolia..Passai o dia hoje por uns acontecimentos estranhos,mas enfim..Tava aki meditando o motivo da minha tristeza momentanea..e dessa vez a resposta veio rapido.."Seu coração não está em mim."
Vou ser bem breve aqui hj...
A biblia diz " Onde estiver seu coração ali estará o seu tesouro."
E to pensando aqui..de fato meu coração esta perdido,vagando por caminhos errados,motivaçoes erradas,alegrias falsas,promessas vazias...
Quem sab,vc tbm esta nessa situaçao..achando a vida completamente sem sentido,estranha..algo no ar diz que tem algo de errado..
Estou sendo ministrada...ha uma cançao,estou ouvindo..e ela diz:"..Jesus tu es o meu tesouro e tudo o q sou eu rendo a Ti,Jesus tu es a minha alegria,em gratidao me rendo a Ti.."..
procuro voltar a esse lugar de paz,onde serei transformada no que Ele deseja...
Se apegue a Ele,somente a Ele!!!
Vou continuar aki..depois posto algo mais..
Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário