
Doidera..vai dar 1 hora da manha,minha cabeça doi intensamente,e estou aki
escrevendo algo meio louco pro blog...
Vamos la,vou tentar organizar minhas ideias aki..
Começo relatando uma frase que me obrigou a parar e pensar hj,e q definiu o restante de td o q vou escrever aki..
"O inicio é o tempo de Deus pra você!"
Cara como isso eh louco!
Comecei pensando em td o q tô vivendo,e de q forma isso se encaixa
na minha vida,,,q surpresa!
Poderia dizer q eh td o q eu precisava ouvir,um pouco de forma dura talvez..mas nao
o q eu esperava ouvir.
Mas me diz ae,num dia especial,como no seu aniversario,por exemplo..vc prefere ganhar algo q vc
precisa ou algo que nao tem necessidade ,porem eh algo q vc espera ganha por vaidade?
Ai,isso me lemra o bom mestre,orando no monte,horas antes de ser preso..e toda a historia vc ja conhece...
ele ora e diz:"pai,se possivel passa de mim esse calice..."
Eii,na real,ele nem precisava estar ali,poderia
usar todo o seu poder e terminar de forma diferente,ou poderia nos deixar sofrer a vida da forma q nos mesmos
escolhemos.Porem ,ele nos amou..
Imagino o pai todo poderoso dizendo,"filho,nao!Vai ate o fim"..
Jesus ouviu,respirou fundo e concluiu .."todavia,faça-se a tua vontade"
O q jesus esperava ouvir?-Ta bom filhinho mete o pe dai,corre ,vaiii...
O q jesus precisava(nao pelo fato da obrigaçao) ouvir?vc conhece a historia!e de certa forma vive por isso.
Conversando essa tarde,ouvi de q alguem ouviu la uma profecia e tals..e disse isso nao eh pra mim,de fato
as coisas nao vem direto assim pra mim...mas sab,percebo q o desejo do coraçao eh de ouvir,de alguem
nao importa se conheço ou nao,se eh algo de deus mesmo,ou da carne..so ESPERO OUVIR algo q me de uma direção
ao mesmo tempo q me agrade os ouvidos..
Sab o inicio pra mim de fato eh o tempo de Deus,e tem sido dificil absorver essa ideia.Mas preciso!
O q vc tem ESPERADO OUVIR?Algo q te agrade?
Se vc pedir algo e Deus disser nao,como vc vai fikr?
Vc ESPERA ouvir somente sim?
Por outro lado ESPERA OUVIR coisas bonitas e profeticas,com meia duzia de linguas estranhas,pulos,
rodopios e sopros?
Cara,se liga!Ele tem falado todos os dias coisas simples,capaz de mudar sua vida pra sempre
e vc continua esperando algo mais...
Isso me lembra uma amiga,q no tempo do ensino medio me deixava um bilhete no caderno ou
na carteira,aos finais de semana mandava por sms,sempre de alguma forma ela me escrevia a mesma coisa:
"Jesus te ama,Ele nao abre mao de vc,pq investil um alto em vc,te comprou por um alto preço!"
Meu...,isso fez uma diferença enorme na minha vida durante aqueles anos seguidos,todos os dias recebendo isso.
E eh algo simples..
Eiii,todos os dias Ele diz a vc q te ama...
O Q VC ESTA ESPERANDO OUVIR?
Ele te ama e te quer de volta,ao inicio,ao primeiro amor..Ele espera,como uma mulher q gera um ser
e anseia por te-lo em seus braços..
Eh isso q vc precisa ouvir,algo simples,eh o amor q Ele tem por nos,a simplicidade do seu ser q
transfoma nossas vidas dia apos dia.
O QUE VC AINDA ESPERA AOUVIR?
NAO ESPERE OUVIR o som da sua voz...somente concentre-se,ele ja esta falando!
Paz..ate a proxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário