Meu Lugar Secreto...
"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"
domingo, 12 de setembro de 2010
Hora de Mergulhar...
O Reino de Deus esta chegando,como uma onda que vai impactar a sua vida..Nao fique de fora..Em breve mais informaçoes!!
Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário