Fico impressionada com a forma como Deus fala e nos ensina...É tudo tão simples...basta dizer:
Deus,o que o Senhor tem pra mim hoje?O que queres me ensinar com isso?
Pois é,estava aqui em casa,tudo normal,quando ouvi gritos,minha mae brigando com meu irmão..
e la vem ele chorando pedindo pra sentar em meu colo...minha mae chegou na porta do quarto e disse pergunte a ele o q tava fazendo??e saiu...
perguntei entao...em prantos ele disse q estava brincando com o botao do fogao,dei um bronca basica,mas de leve...nesse exato momento o Espírito
me diz:Quer mesmo aprender algo???...demorou um cado pra ficha cair,dai disse simsim,Senhor...fala comigo...Dai meu irmao olhou em meus olhos...
as lagrimas escorrendo e disse:-Eu vou embora dessa casa..nunca mais quero ver nem falar com minha mae e nem meu pai...Minha vontade foi de dar
mais uma bronca..mas o Senhor me disse:-Nao..porque é assim que você é!...Como assim Senhor???É dificil se aguentar apois uma revelação como
essa,nao??
Pois é...quantas vezes agimos assim,como crianças mimadas e rebeldes...Sabe quando aquele irmaozinho da igreja te ofende,te contraria,quando o seu
lider nao da valor ao seu trabalho...quando você nao concorda com algo que esta sendo feito e todos dizem que você é o problema,que você é critico
demais...Qual é o primeiro pensamento que ronda nossas mentes???--Eu vou sair dessa igreja!Nunca mais quero ver esse irmao,esse lider,esse pastor...
Vou procurar outra igreja que trabalhe da forma certa!...Nao é assim que agimos??Seja sincero!!!
É!Eu sou assim...e é bem dificil assumir isso!Um vez uma amiga me disse:-Lais,nao podemos esperar muito nas pessoas,porque nos frustraremos!
As pessoas erram,você erra,nós erramos...não há perfeição em nós!
Seguindo o linha de que só colhemos o que plantamos,o que nos faz pensar que quando algo da errado a culpa é sempre do outro se temos nossa
parcela de culpa?Porque quando levamos uma bronca nao reconhecemos que de fato estavamos aprontando ao inves de acharmos que temos a
absoluta razão de virarmos as costas pra procurar outro lugar pra ir?Porque nos afastamos do relacionamento com Deus quando somos repreendidos
por estarmos no caminho errado,e colocamos a culpa Nele por ter permitiido a bronca quando na verdade estamos so colhendo algo que plantamos?
Que Deus nos alcance com misericórdia...Pense,reflita em tudo na sua vida que você julgue que precisa de mudanças,e creia que Ele o fará...
Paz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário