Ai, há uns meses atras passei por momentos bem dificeis,complicados.Esses dias dando um discipulado,
ela me disse que a situação estava tensa,que estava muito dificil continuar..e que "a vida estava sendo cruel".Na
hora deixei ela falar e expressar tudo o que havia dentro dela,apos longos minutos so ouvindo,pedi ao Espirito
Santo pra me auxiliar e enfim comecei a falar.Dei algumas orientações,e de repente o Espirito me disse algo
muito logico,e eu me aprofundei um pouco mais com ela sobre o assunto.
Sab,a coisa mais facil do mundo e pegar nossa culpa,nossa responsabilidade e jogá-la pra cima de alguem,
princialmente se esse alguem for Deus,isso sempre acontece!
Dai,se por algum acaso as coisas ficam dificeis,a situação instavel e o rumo nebuloso,logo dizemos : A VIDA
ESTA SENDO CRUEL COMIGO!
Porem,na minha biblia Jesus diz : "Eu sou o caminho,a verdade e vida.".Logo estou dizendo que Jesus esta
sendo cruel comigo,quando Ele e tudo que existe ao contrario de crueldade.Quando Ele e manso e humilde,
paz,amor,bondade,alegria e fonte de vida.Quando tudo o que Ele quer e que sejamos como Ele,com um
carater capaz de assumir nossas culpas e responsabilidades.
"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
Paz,Graça,Glória e Fogo!!!!
Esse foram dias realmente tremendos e impactantes...Tudo começou com a honra ao discipulado..
E sabe,Deus tem me ensinado
nesses dias que honrar seu discipulador é mais do que verbalizar,ou dar presentes,ou ainda exalta-lo
diante das pessoas,
mas é sim estar junto em todos os momentos,suportar e de certa forma ser uma base ao seu ministerio...
Vi o quanto estava longe de minha discipuladora,o quanto estava andando sozinha e a deixando andar
sozinha tambem..o quanto estava tornando seu trabalho pesado por minhas duvidas e egoismo..Entao fui
ate a casa dela,levei bombons,nao tivemos muito tempo mas como sempre sai de la com alguns
ensinamentos..Nesse fds fomos a uma conferencia RADICAIS E SOBRENATURAIS,fiquei triste pq a principio
ela nao iria,mas ela acabou indo sim..e Deus fez grandes coisas..como Ele falou com toda a galera que esteve
la,como Ele usou os profetas que ministraram a nos..De fato,ja cheguei em casa vivendo coisas radicais..
Na volta,a caminho da casa de minha discipuladora tivemos uma conversa e mais uma vez minha mente
foi aberta,e tomei algumas atitudes e decisoes radicais,e algumas até sobrenaturais!!
Durante a ultima ministraçao,sobre VIVER NO ESPIRITO,estavamos sentindo um cheiro muito forte de
MIRRA,alguns outro sentiram de incenso,e outros ainda de azeite..Fui procurar um lider e perguntar pra que
servia MIRRA e ele disse que era pra perfumar,e com o tempo Deus foi ministrando e me fazendo lembrar
do post em que escrevi sobre a boa essencia,o bom perfume de Cristo..e Ele disse estou fazendo de vc a
partir de hoje uma boa essencia para impactar o mundo,essa geração..
Ai esses foram dias profeticos,de um novo tempo,um novo recomeço,todas as coisas foram renovadas.
.e me sinto filha de Deus,instrumento vivo,mais do que nunca antes...Deu-se o inicio dos melhores dias da
minha vida..Obrigado Deus,por me ensinar e liberar sobre a minha vida nesses dias que vou DOMINAR E
MULTIPLICAR!
Amem,MESMO!
Com os santos,se movendo no sobrenatural de um Reino Inabalável!!
Lais.
Paz
Esse foram dias realmente tremendos e impactantes...Tudo começou com a honra ao discipulado..
E sabe,Deus tem me ensinado
nesses dias que honrar seu discipulador é mais do que verbalizar,ou dar presentes,ou ainda exalta-lo
diante das pessoas,
mas é sim estar junto em todos os momentos,suportar e de certa forma ser uma base ao seu ministerio...
Vi o quanto estava longe de minha discipuladora,o quanto estava andando sozinha e a deixando andar
sozinha tambem..o quanto estava tornando seu trabalho pesado por minhas duvidas e egoismo..Entao fui
ate a casa dela,levei bombons,nao tivemos muito tempo mas como sempre sai de la com alguns
ensinamentos..Nesse fds fomos a uma conferencia RADICAIS E SOBRENATURAIS,fiquei triste pq a principio
ela nao iria,mas ela acabou indo sim..e Deus fez grandes coisas..como Ele falou com toda a galera que esteve
la,como Ele usou os profetas que ministraram a nos..De fato,ja cheguei em casa vivendo coisas radicais..
Na volta,a caminho da casa de minha discipuladora tivemos uma conversa e mais uma vez minha mente
foi aberta,e tomei algumas atitudes e decisoes radicais,e algumas até sobrenaturais!!
Durante a ultima ministraçao,sobre VIVER NO ESPIRITO,estavamos sentindo um cheiro muito forte de
MIRRA,alguns outro sentiram de incenso,e outros ainda de azeite..Fui procurar um lider e perguntar pra que
servia MIRRA e ele disse que era pra perfumar,e com o tempo Deus foi ministrando e me fazendo lembrar
do post em que escrevi sobre a boa essencia,o bom perfume de Cristo..e Ele disse estou fazendo de vc a
partir de hoje uma boa essencia para impactar o mundo,essa geração..
Ai esses foram dias profeticos,de um novo tempo,um novo recomeço,todas as coisas foram renovadas.
.e me sinto filha de Deus,instrumento vivo,mais do que nunca antes...Deu-se o inicio dos melhores dias da
minha vida..Obrigado Deus,por me ensinar e liberar sobre a minha vida nesses dias que vou DOMINAR E
MULTIPLICAR!
Amem,MESMO!
Com os santos,se movendo no sobrenatural de um Reino Inabalável!!
Lais.
Paz
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
A ERRADA SOU EU...
A errada sou eu quando espero que as pessoas sejam sinceras....
A errada sou eu quando espero que me tratem de forma digna....
A errada sou eu quando me torno critica e identifico os erros cometidos...
A errada sou eu quando ouço o que não desejava ouvir...
A errada sou eu quando insisto em me expor em situações que nao deveria...
A errada sou eu quando espero coisas boas de pessoas más...
A errada sou eu quando confio em amizades não verdadeiras...
A errada sou eu quando me importo com quem não se importa...
A errada sou eu quando me afasto pela dor das feridas causadas pelos outros...
A errada sou eu quando ouço mentiras que não vem de Deus...
A errada sou eu quando não dou ouvidos ao Amado...
A errada sou eu porque a unica verdade,lealdade e confiança só se encontram NELE!
A errada sou eu quando espero que me tratem de forma digna....
A errada sou eu quando me torno critica e identifico os erros cometidos...
A errada sou eu quando ouço o que não desejava ouvir...
A errada sou eu quando insisto em me expor em situações que nao deveria...
A errada sou eu quando espero coisas boas de pessoas más...
A errada sou eu quando confio em amizades não verdadeiras...
A errada sou eu quando me importo com quem não se importa...
A errada sou eu quando me afasto pela dor das feridas causadas pelos outros...
A errada sou eu quando ouço mentiras que não vem de Deus...
A errada sou eu quando não dou ouvidos ao Amado...
A errada sou eu porque a unica verdade,lealdade e confiança só se encontram NELE!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
UMA BOA ESSENCIA
Esses dias passei por algumas situações interessantes..Primeiro desloquei a articulação Gleno-Umeral..
e isso doi muito..
Depois de 3 dias imobilizada,com dor e calor...enfim me libertei..rsrrs
No dia 4 foi niver do meu irmao,tivemos 3 dias de comemoração...no primeiro dia foi uma festinha na escola
dele.Eu fui na facul e depois ao shopping buscar o bolo,dai peguei um engarrafamento enorme,cheguei com
o bolo praticamente no final da festa e detalhe,como fui correndo o bolo rachou..(isso so acontece comigo..rsrs)
O segundo dia fui levar meus tios e minha avó a Conceição de Jacareí,e depois de longa viajem,já bastante
cansada,levei meu irmao ao shopping,e depois minha prima em casa...No terceiro dia,domingo,fui buscar
minha avó em Conceição,aproveitei pra levar meu irmao pra passear mais um pouco.Na volta tinha um
acidente na estrada que me fez mais uma vez entregar minha vida nas mão de Deus..só Ele nos guarda.
Cheguei em casa minha mae preparava uma torta pra levar pra igreja..tive que ver o Fluminense ser campeao,
depois fui ao culto na igreja da minha mae...Muitas coisas me fizeram parar pra refletir nesses agitados dias..
mas foi algo que ouvi na ministraçao de domingo que tem feito minha vida tomar um novo rumo..
O pastor que pregou,um antigo amigo,me ensinou a tocar violão ha um tempo atrás,bençao d+..começou
ministrando sobre a vida do meu irmão..ele viu meu irmao nascer..ajudou nos primeiros passos da musica..
sempre acompanhou o interresse dele por essa area..agora continua vendo a graça de Deus sobre a vida dele,
a alegria que ele tem de estar na igreja,de tocar e cantar no louvor..de se envolver com a obra..são 13 anos
de alegria,enfim..comecei a refletir e a agradecer a Deus pela honra de ter meu irmao ao meu lado..como
ele me faz feliz,como ele me ensina,como ele ministra as coisas de Deus sobre a minha vida..e que alegria
poder ve-lo perto de Deus durante esses 13 anos,aprendendo e crescendo com Deus.Ele é meu grande
exemplo de amor,alegria,dedicação,amizade,sinceridade,fé...
Dai,o pastor começa a ministrar sobre a essencia de Deus..que tipo de essencias estamos sendo ao mundo,
que tipo de cheiro estamos exalando no trabalho,em meio aos amigos,em casa,na escola...e sabe,Deus
ministrou tanto em minha vida,me fez pensar no que tenho feito por Deus e pelas pessoas..o tempo passa tao
rapido,e as vezes nos esquecemos de fazer coisas tao simples como dizer "eu te amo" a alguem que precisa
experimentar do amor que so Deus nos da e podemos expressa-lo.Agora estou com um novo gas,uma nova
força,uma fe mais forte,pra continuar minha caminhada e enfrentar o que vier pela frente..
II Coríntios 2:15 "Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo,nos que se salvam e nos que se perdem."
Ele me faz ser uma boa essencia...
Deus,obrigada por tudo!
Deus abençoe a todos..Paz
Até a próxima...
e isso doi muito..
Depois de 3 dias imobilizada,com dor e calor...enfim me libertei..rsrrs
No dia 4 foi niver do meu irmao,tivemos 3 dias de comemoração...no primeiro dia foi uma festinha na escola
dele.Eu fui na facul e depois ao shopping buscar o bolo,dai peguei um engarrafamento enorme,cheguei com
o bolo praticamente no final da festa e detalhe,como fui correndo o bolo rachou..(isso so acontece comigo..rsrs)
O segundo dia fui levar meus tios e minha avó a Conceição de Jacareí,e depois de longa viajem,já bastante
cansada,levei meu irmao ao shopping,e depois minha prima em casa...No terceiro dia,domingo,fui buscar
minha avó em Conceição,aproveitei pra levar meu irmao pra passear mais um pouco.Na volta tinha um
acidente na estrada que me fez mais uma vez entregar minha vida nas mão de Deus..só Ele nos guarda.
Cheguei em casa minha mae preparava uma torta pra levar pra igreja..tive que ver o Fluminense ser campeao,
depois fui ao culto na igreja da minha mae...Muitas coisas me fizeram parar pra refletir nesses agitados dias..
mas foi algo que ouvi na ministraçao de domingo que tem feito minha vida tomar um novo rumo..
O pastor que pregou,um antigo amigo,me ensinou a tocar violão ha um tempo atrás,bençao d+..começou
ministrando sobre a vida do meu irmão..ele viu meu irmao nascer..ajudou nos primeiros passos da musica..
sempre acompanhou o interresse dele por essa area..agora continua vendo a graça de Deus sobre a vida dele,
a alegria que ele tem de estar na igreja,de tocar e cantar no louvor..de se envolver com a obra..são 13 anos
de alegria,enfim..comecei a refletir e a agradecer a Deus pela honra de ter meu irmao ao meu lado..como
ele me faz feliz,como ele me ensina,como ele ministra as coisas de Deus sobre a minha vida..e que alegria
poder ve-lo perto de Deus durante esses 13 anos,aprendendo e crescendo com Deus.Ele é meu grande
exemplo de amor,alegria,dedicação,amizade,sinceridade,fé...
Dai,o pastor começa a ministrar sobre a essencia de Deus..que tipo de essencias estamos sendo ao mundo,
que tipo de cheiro estamos exalando no trabalho,em meio aos amigos,em casa,na escola...e sabe,Deus
ministrou tanto em minha vida,me fez pensar no que tenho feito por Deus e pelas pessoas..o tempo passa tao
rapido,e as vezes nos esquecemos de fazer coisas tao simples como dizer "eu te amo" a alguem que precisa
experimentar do amor que so Deus nos da e podemos expressa-lo.Agora estou com um novo gas,uma nova
força,uma fe mais forte,pra continuar minha caminhada e enfrentar o que vier pela frente..
II Coríntios 2:15 "Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo,nos que se salvam e nos que se perdem."
Ele me faz ser uma boa essencia...
Deus,obrigada por tudo!
Deus abençoe a todos..Paz
Até a próxima...
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
BUSCAI AO SENHOR
O que direciona,determina e define nossas atitudes,geralmente é a certeza ou a falta dela.Se queremos algo
decidimos tomar atitudes que nos leve a alcançar essa determinada coisa..A busca de Deus também é assim..
Quando O desejo e tenho certeza de que Ele é o que quero e preciso,tomo atitudes que me levam a Ele,e não
desisto enquanto nao chego ao meu alvo:Seu coração!
Posso jogar uma rosa no chao,pisar nela,esmagar,destruir..e perguntar quem ainda vai querer essa "flor"??
Claro que ninguem vai ter o menor interesse em desejá-la...
Durante séculos o diabo tem brincado com as vidas..tem as destruido,pisado,sujado..talvez ele ate tenha feito
ou esteja fazendo isso com a sua vida..
..e quando ninguem dá mais nada por vc,te vê como alguem sem valor,sujo...Jesus,Ele mesmo q pagou o maior
preço por vidas,busca você,Ele se interessa,Ele deseja te ter em Seus braços de amor.Pra Ele vc tem valor,e muito
mais do que vc imagina Ele te ama.Tudo o que ele quer é que vc se renda ao Seu amor,e confie em descançar nEle.
Deseje e tome atitude de buscar ao Senhor..nao abra mao de Sua presença..pq Ele te ama tanto,deseja tanto te ter
por perto que seria capaz de morrer naquela cruz novamente so pra te resgatar...
Busque ao Senhor.Busque Seu coração...
Assinar:
Postagens (Atom)
