"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A VIDA ESTA SENDO CRUEL...

Ai, há uns meses atras passei por momentos bem dificeis,complicados.Esses dias dando um discipulado,


ela me disse que a situação estava tensa,que estava muito dificil continuar..e que "a vida estava sendo cruel".Na

hora deixei ela falar e expressar tudo o que havia dentro dela,apos longos minutos so ouvindo,pedi ao Espirito

Santo pra me auxiliar e enfim comecei a falar.Dei algumas orientações,e de repente o Espirito me disse algo

muito logico,e eu me aprofundei um pouco mais com ela sobre o assunto.

Sab,a coisa mais facil do mundo e pegar nossa culpa,nossa responsabilidade e jogá-la pra cima de alguem,

princialmente se esse alguem for Deus,isso sempre acontece!

Dai,se por algum acaso as coisas ficam dificeis,a situação instavel e o rumo nebuloso,logo dizemos : A VIDA

ESTA SENDO CRUEL COMIGO!

Porem,na minha biblia Jesus diz : "Eu sou o caminho,a verdade e vida.".Logo estou dizendo que Jesus esta

sendo cruel comigo,quando Ele e tudo que existe ao contrario de crueldade.Quando Ele e manso e humilde,

paz,amor,bondade,alegria e fonte de vida.Quando tudo o que Ele quer e que sejamos como Ele,com um

carater capaz de assumir nossas culpas e responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário