Ai, há uns meses atras passei por momentos bem dificeis,complicados.Esses dias dando um discipulado,
ela me disse que a situação estava tensa,que estava muito dificil continuar..e que "a vida estava sendo cruel".Na
hora deixei ela falar e expressar tudo o que havia dentro dela,apos longos minutos so ouvindo,pedi ao Espirito
Santo pra me auxiliar e enfim comecei a falar.Dei algumas orientações,e de repente o Espirito me disse algo
muito logico,e eu me aprofundei um pouco mais com ela sobre o assunto.
Sab,a coisa mais facil do mundo e pegar nossa culpa,nossa responsabilidade e jogá-la pra cima de alguem,
princialmente se esse alguem for Deus,isso sempre acontece!
Dai,se por algum acaso as coisas ficam dificeis,a situação instavel e o rumo nebuloso,logo dizemos : A VIDA
ESTA SENDO CRUEL COMIGO!
Porem,na minha biblia Jesus diz : "Eu sou o caminho,a verdade e vida.".Logo estou dizendo que Jesus esta
sendo cruel comigo,quando Ele e tudo que existe ao contrario de crueldade.Quando Ele e manso e humilde,
paz,amor,bondade,alegria e fonte de vida.Quando tudo o que Ele quer e que sejamos como Ele,com um
carater capaz de assumir nossas culpas e responsabilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário