O que direciona,determina e define nossas atitudes,geralmente é a certeza ou a falta dela.Se queremos algo
decidimos tomar atitudes que nos leve a alcançar essa determinada coisa..A busca de Deus também é assim..
Quando O desejo e tenho certeza de que Ele é o que quero e preciso,tomo atitudes que me levam a Ele,e não
desisto enquanto nao chego ao meu alvo:Seu coração!
Posso jogar uma rosa no chao,pisar nela,esmagar,destruir..e perguntar quem ainda vai querer essa "flor"??
Claro que ninguem vai ter o menor interesse em desejá-la...
Durante séculos o diabo tem brincado com as vidas..tem as destruido,pisado,sujado..talvez ele ate tenha feito
ou esteja fazendo isso com a sua vida..
..e quando ninguem dá mais nada por vc,te vê como alguem sem valor,sujo...Jesus,Ele mesmo q pagou o maior
preço por vidas,busca você,Ele se interessa,Ele deseja te ter em Seus braços de amor.Pra Ele vc tem valor,e muito
mais do que vc imagina Ele te ama.Tudo o que ele quer é que vc se renda ao Seu amor,e confie em descançar nEle.
Deseje e tome atitude de buscar ao Senhor..nao abra mao de Sua presença..pq Ele te ama tanto,deseja tanto te ter
por perto que seria capaz de morrer naquela cruz novamente so pra te resgatar...
Busque ao Senhor.Busque Seu coração...

Nenhum comentário:
Postar um comentário