"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UMA BOA ESSENCIA

Esses dias passei por algumas situações interessantes..Primeiro desloquei a articulação Gleno-Umeral..


e isso doi muito..

Depois de 3 dias imobilizada,com dor e calor...enfim me libertei..rsrrs

No dia 4 foi niver do meu irmao,tivemos 3 dias de comemoração...no primeiro dia foi uma festinha na escola

dele.Eu fui na facul e depois ao shopping buscar o bolo,dai peguei um engarrafamento enorme,cheguei com

o bolo praticamente no final da festa e detalhe,como fui correndo o bolo rachou..(isso so acontece comigo..rsrs)

O segundo dia fui levar meus tios e minha avó a Conceição de Jacareí,e depois de longa viajem,já bastante

cansada,levei meu irmao ao shopping,e depois minha prima em casa...No terceiro dia,domingo,fui buscar

minha avó em Conceição,aproveitei pra levar meu irmao pra passear mais um pouco.Na volta tinha um

acidente na estrada que me fez mais uma vez entregar minha vida nas mão de Deus..só Ele nos guarda.

Cheguei em casa minha mae preparava uma torta pra levar pra igreja..tive que ver o Fluminense ser campeao,

depois fui ao culto na igreja da minha mae...Muitas coisas me fizeram parar pra refletir nesses agitados dias..

mas foi algo que ouvi na ministraçao de domingo que tem feito minha vida tomar um novo rumo..

O pastor que pregou,um antigo amigo,me ensinou a tocar violão ha um tempo atrás,bençao d+..começou

ministrando sobre a vida do meu irmão..ele viu meu irmao nascer..ajudou nos primeiros passos da musica..

sempre acompanhou o interresse dele por essa area..agora continua vendo a graça de Deus sobre a vida dele,

a alegria que ele tem de estar na igreja,de tocar e cantar no louvor..de se envolver com a obra..são 13 anos

de alegria,enfim..comecei a refletir e a agradecer a Deus pela honra de ter meu irmao ao meu lado..como

ele me faz feliz,como ele me ensina,como ele ministra as coisas de Deus sobre a minha vida..e que alegria

poder ve-lo perto de Deus durante esses 13 anos,aprendendo e crescendo com Deus.Ele é meu grande

exemplo de amor,alegria,dedicação,amizade,sinceridade,fé...

Dai,o pastor começa a ministrar sobre a essencia de Deus..que tipo de essencias estamos sendo ao mundo,

que tipo de cheiro estamos exalando no trabalho,em meio aos amigos,em casa,na escola...e sabe,Deus

ministrou tanto em minha vida,me fez pensar no que tenho feito por Deus e pelas pessoas..o tempo passa tao

rapido,e as vezes nos esquecemos de fazer coisas tao simples como dizer "eu te amo" a alguem que precisa

experimentar do amor que so Deus nos da e podemos expressa-lo.Agora estou com um novo gas,uma nova

força,uma fe mais forte,pra continuar minha caminhada e enfrentar o que vier pela frente..



II Coríntios 2:15 "Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo,nos que se salvam e nos que se perdem."



Ele me faz ser uma boa essencia...

Deus,obrigada por tudo!



Deus abençoe a todos..Paz



Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário