Meu Lugar Secreto...
"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Essa musica esta me movendo nesses dias...Fik ai como o video dessa semana..
Seja impactado por essa cançao..Deixe Deus falar com vc...Seja tocado..!!
"Tua Glória Venha o Céu na Terra!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário