Dia 2 foi meu niver (ontem rsrs)..e Deus me deu grandes presentes especiais..
Um deles foi esse vídeo que uma grande amiga..referencia de vida e fé (amo você Nanda) me mandou no orkut..
Confere ai..depois um pequeno comentário!
"Eu sonho em um dia chegar a uma adoração tão intensa,algo tão profundo capaz de me aproximar de Deus o suficiente pra ver seu coração e senti-lo pulsar em pleno amor e alegria pela adoração recebida de seus filhos amados...Algo que nos leve a um nível de amadurecimento consciente,de rendição,de arrependimento genuíno...e a um amor...amor verdadeiro,amor significativo...como a própria pessoa de Cristo..um amor que vence a morte,um amor que liberta,que cura e salva.. Leva-nos Senhor Jesus,aos teus pés a cada dia,a uma realidade de quem Tu és e de quem nós somos em Ti..Te amo Pai!"
No pleno amor de Cristo,contigo...
Lais(Adoradora2@hotmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário