"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CUIDADO PARA NAO CAIR..

Aê,faz tempo que nao venho aqui,so que nesses dias Deus tem falado tantas coisas comigo,
tem me repreendido tanto sobre alguns assuntos..
Vamos descorrer sobre algo nessa manha(sao 10:56hs).

Estou lendo um bom livro : "Pecadores nas mãos de um Deus irado-Jonatah Edwards"
dai ja nas primeiras frases ele falando sobre o cuidado que o povo de Israel deveria ter
pra nao cair,me fez lembrar que ha tempos Deus tem me dito pra eu ter cuidado,por estar
caminhando muito na beirada,por pistas escorregadias,perigosas...(é tao bom saber e ver o cuidado de Deus
em tudo,principalmente em nos alertar sobre situações perigosas,nao é?)

Então lembrei que hoje cedo fui a uma rua aki perto de casa levar umas coisas,e quando entrei na rua
vi que ela esta com muita lama,varios buracos,pensei que se eu tivesse que atravessar de carro seria um verdadeiro
rally...Entao com medo de ir de carro,deixei ele no começo da rua,tomei coragem e fui a pe..

Durante todo o trajeto fui andando cuidadosamente,com o chinelo agarrando na lama,me equilibrando para nao cair.
Foi tenso chegar ate o meu destino.Na volta,vim pensando "meu Deus nao me deixe cair"..Imagine so,se eu caio ali,
indo embora pra casa toda suja..e a sujeira que ficaria o carro..Naquele momento o Espirito me disse :"Cuide-se 
para que nao caia"

Sabe aquilo me fez pensar ainda mais na vida,nos caminhos que tenho percorrido,nos perigos que tenho corrido...
Mas tambem me fez glorificar a Ele,pelo cuidado,pelo carinho,pela preocupaçao,pelo amor em me fazer despertar
a tempo de nao cair e me afastar de Sua presença..

Talvez neste momento voce esteja caminhando em pistas escorregadias,brincando com o perigo..Te digo ainda e tempo
de converter os seus caminhos,Ele te ama e te quer levar a andar em um caminho tranquilo..

Pense Nisso!


Contigo,
pra estabelecer um Reino Inabalável nessa geração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário