Paz galera...
Um dia especial está chegando..mesmo passando por um momento delicado em minha vida,estou animada pro grande dia,pq estarei na companhia da pessoa mais epecial desse mundo..Papai!!!Ai que prazer sinto quando estou com Ele,não trocaria momentos com Ele por mais nada nessa terra...Sab..cada momento que passamos com Ele,alem de nos aproximar,nos torna cada vez mais parecidos com Ele,e é exatamente isso que desejo,ser como Ele,ter o Seu carater,Seus olhos,Seu coração...Será um dia lindo,me achegar a Ele,durante todo dia estar em sua presença,sem me importar com o tempo,com as pessoas a minha volta...Ele será a pessoa mais importante do meu dia,poder ouvir a Sua voz,conhecer Sua vontade e Seu coração...Poder adora-lo e adora-lo...sem me cansar,sem me importar se minha voz esta no tom certo da cançao...somente dizer a Ele tudo o q sinto...O mais puro amor...É o que tenho recebido Dele e me esforçaddo para devolve-lo...
E uma canção tem feito meu coração arder em adoração a Ele nesses dias...
'...Eu que sou o alvo deste Seu amor Jesus,venha ser o alvo da minha adoração Jesus...'
Paz...
Até breve...
LaQ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário