"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A paz galera!!!

É um prazer enorme estar aqui com vocês...compartilhar das coisas que Deus tem me ensinado,do meu ‘dia-a-dia’...Espero q vocês gostem e que sejam edificados...Desejo que fiquem a vontade para fazer comentários e contatos...

Shalom


Ate breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário