Galera,recebi esse vídeo agora,após uma conversa que me fez ficar com a mente fervendo..eu tinha tantas outras coisas pra escrever aqui,mas nao poderia deixar passar essa agora..Volto outro dia pra escrever sobre as outras coisas..
Esse vídeo me fez querer viver,porque na realidade estou morta..e so pensei nisso hoje na conversa antes desse vídeo...Meu Deus me ajude a Viver!!!!
Curta o vídeo ai e pense em sua vida...nao ha muito o que acrescentar..o vídeo ja diz tudo..Alias,JESUS CRISTO É TUDO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário