"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

domingo, 24 de julho de 2011

É Deus confirmando a palavra!Gloria a Deus


Posted: 23 Jul 2011 01:07 PM PDT
Algumas pessoas sempre ficam presas às decepções e desilusões do passado, não conseguem se desprender e vivem com dó de si mesmas. O velho se torna real, e coisas negativas é tudo que vem a cabeça quando precisam tomar alguma decisão.



Se você não estiver disposto a se livrar do velho, não espere que Deus lhe traga o novo. Se coisas injustas lhe aconteceram, tome a decisão de não permitir que elas fiquem sendo revividas na sua memória. Em vez disso, pense nas cosias boas que vão lhe motivar e não destruir, coisas que vão encorajar você e trazer a esperança.

Foi o caso de Jabez, o seu nome significa dor e sofrimento, (Iº Crônicas 4). O personagem bíblico preferiu não murmurar, mas clamar a Deus, e obteve sucesso.

Se você estiver constantemente pensando em coisas ruins e nos erros que já cometeu, então você estará perpetuando o problema, alimentando o que lhe aflige, a amargura deve ceder lugar em seu coração para sentimentos bons, pense nisso.

(post de um blog parceiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário