"A única razão pela qual não temos avivamento é porque estamos dispostos a viver sem ele!"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Paz..

É galera,as ferias foram longas,mas estou de volta..depois de tanto tempo sem escrever por aki,é com enorme prazer que venho
relatar o quanto esses dias fora do ar me fizeram bem...

A começar pelo fisico,é tao bom descansar quando se esta cansada...E o mental,refletir na vida e deixar entrar um ar pra refrescar as ideias!

Tive de renunciar a muitas coisas boas,mas recebi em troca muitos presentes de Deus por me envolver em maior tempo com Ele.
Sabe,a forma como Ele fala,me ama,me toca,mesmo sabendo que uns instantes depois vou errar,ou ate mesmo esquecer das pequenas e significantes coisas que Ele fez por mim...Isso me atrai cada vez mais a Ele!

Depois de tantas repreençoes,tomei a grande e melhor decisao da minha vida : "Voltar a funcionar"(quem ja ouviu sabe!rsrs).
Estou mais aberta ao Espirito,isso significa que consigo ouvi-Lo com mais atençao e entendimento agora..
Saber que Ele ainda conta comigo no Reino..que Ele nao desistiu e nem vai desistir de mim..que Ele tem um milagre e uma restituiçao a realizar em todas as areas da minha vida..que preciso largar o passado pra viver o milagre..Tudo isso me fez crescer sobremaneira nesses ultimos dias..

É TEMPO DE VOLTAR A ATIVA!

Ouvir a confirmaçao de meu chamado e dos planos que Ele tem pra mim..Isso me da força pra ir muito mais alem..(as vezes temo por andar as escuras,nao saber onde piso,mas isso me ensina a confiar ainda mais em seu grande poder : de PAI!)

Agora preciso me preparar,preciso estar pronta para o grande momento das manifestaçoes..Ele virá,virá com força e poder sobre uma geração que largou todos os prazeres do mundo pra se preparar e esperar por Ele..

Chegou a hora de trabalhar pesado pelo Reino de Deus!

Que venha o Reino inabalavel e PERMANEÇAAA!

Shalom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário